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segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Curso: Atendimento ao Cliente

Vou começar hoje, aqui no blog, uma série de dicas para Atender o seu Cliente. Pensando que estamos finalizando mais um ano e que a corrida as compras estão iniciando, vamos atender bem os clientes para que todos sejam felizes nas compras: seja o cliente, sendo bem atendido; ou ainda para você vendedor podendo assim cumprir o seu deve de atender o cliente e também receber comissões.
Essa série é um pouquinho do que apresento nos meus cursos administrado pelo site Buzzero. Caso queira o curso por inteiro, acessem: Cursos Psicóloga Regina

IMAGEM: Google
QUEM É O VENDEDOR?
O vendedor precisa inicialmente ter em mente que trabalhar com vendas não é a última opção, ou algo ruim. No mundo consumista, tudo é movido por vendas.
Para trabalhar com vendas, o profissional precisa vender a si mesmo, precisa acreditar em si, acreditar e conhecer o produto que está vendendo.
É preciso ter motivação, autoestima, autoconfiança, boa aparência.
Precisa ir e fazer o melhor, sem esperar por nada!

Tenha em mente que suas vendas tem que ser iniciadas pela manhã. Assim, seu ânimo por vender mais será maior. Não espere o final do expediente para fazer “aquela” venda. Faça-a agora!
Procure conhecer seu cliente, suas preferências, a cidade onde mora, enfim, particularidades, faça um atendimento personalizado e único, isso fará com que crie confiança na relação de venda e compra, mostrando assim possível qualidade do produto.
 
Psicóloga Regina Deichmann Ferrarezzo
CRP: 06/72676
Orientações Psicológicas Online

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