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sexta-feira, 25 de novembro de 2011

continuando... com as dicas para um bom atendimento ao cliente!

Tenha em mente qual é o seu material de trabalho!!

Aparência;
Bom diálogo;
Educação;
Cordialidade;
Ser pontual;
Agenda para se programar, pasta com informações sobre o cliente;
Tenha o seu material: caneta, calculadora, blocos de anotações, telefone, se possível um notebook ou Ipad. Não peça emprestado para o cliente qualquer que seja o material, nem mesmo uma caneta.
imagem: Google
 
Imagine o vendedor chegando atrasado num horário que já havia sido agendado, comprometendo todo o restante do seu dia.
Esse mesmo vendedor está com a roupa suja, com má aparência, com barba por fazer, e com mau cheiro.
Também não possui a calculadora para fazer as contas, dar os descontos, e faz tudo no papel, que claro, foi você que cedeu, pois não tinha nem um bloquinho de propaganda da empresa.
E, pra finalizar, esse mesmo vendedor não tem postura de quem está trabalhando e sim de estar num bar ou algo assim: falando alto, sentado sem postura, ou pior fumando.
Quais as chances dessa venda ter sucesso?
Responda sinceramente!
O produto pode ser o melhor, mas se o vendendor não se apresentar de uma maneira limpa, organizada, e estimulado, essa venda não vai acontecer.
imagem: Google
 
O curso completo está no site: http://www.buzzero.com/autores/regina-ferrarezzo
 
Psicóloga Regina Deichmann Ferrarezzo
CRP: 06/72676
Aconselhamento e Orientação Psicológica Online

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