Vou começar hoje, aqui no blog, uma série de dicas para Atender o seu Cliente. Pensando que estamos finalizando mais um ano e que a corrida as compras estão iniciando, vamos atender bem os clientes para que todos sejam felizes nas compras: seja o cliente, sendo bem atendido; ou ainda para você vendedor podendo assim cumprir o seu deve de atender o cliente e também receber comissões.
Essa série é um pouquinho do que apresento nos meus cursos administrado pelo site Buzzero. Caso queira o curso por inteiro, acessem: Cursos Psicóloga Regina
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IMAGEM: Google |
QUEM É O VENDEDOR?
•O vendedor precisa inicialmente ter em mente que trabalhar com vendas não é a última opção, ou algo ruim. No mundo consumista, tudo é movido por vendas.
•Para trabalhar com vendas, o profissional precisa vender a si mesmo, precisa acreditar em si, acreditar e conhecer o produto que está vendendo.
•É preciso ter motivação, autoestima, autoconfiança, boa aparência.
•Precisa ir e fazer o melhor, sem esperar por nada!
•Tenha em mente que suas vendas tem que ser iniciadas pela manhã. Assim, seu ânimo por vender mais será maior. Não espere o final do expediente para fazer “aquela” venda. Faça-a agora!
•Procure conhecer seu cliente, suas preferências, a cidade onde mora, enfim, particularidades, faça um atendimento personalizado e único, isso fará com que crie confiança na relação de venda e compra, mostrando assim possível qualidade do produto.
•Para trabalhar com vendas, o profissional precisa vender a si mesmo, precisa acreditar em si, acreditar e conhecer o produto que está vendendo.
•É preciso ter motivação, autoestima, autoconfiança, boa aparência.
•Precisa ir e fazer o melhor, sem esperar por nada!
•Tenha em mente que suas vendas tem que ser iniciadas pela manhã. Assim, seu ânimo por vender mais será maior. Não espere o final do expediente para fazer “aquela” venda. Faça-a agora!
•Procure conhecer seu cliente, suas preferências, a cidade onde mora, enfim, particularidades, faça um atendimento personalizado e único, isso fará com que crie confiança na relação de venda e compra, mostrando assim possível qualidade do produto.
Psicóloga Regina Deichmann Ferrarezzo
CRP: 06/72676
Orientações Psicológicas Online
ótima semana a todos!
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