Seguidores

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Orientação Psicológica Online


Pela terceira vez fui aprovada pelo Conselho Federal de Psicologia a realizar orientação psicológica on line.
Orientação por skype ou e-mail.

Pagamento pode ser feito com depósito, transferência ou pag seguro.

Mais informações no meu site:
www.psiregina.com.br




Um comentário:

  1. Ola minha querida, retribuindo sua visita , seu carinho e atenção, sempre presente no meu cantinho.
    Minha querida, seus posts são importantíssimos, você da orientações muito boas, parabéns!!
    “A cada dia a esperança se renova,
    na busca de um amanhecer iluminado
    trazendo novo sorriso .
    Não há escuridão que permaneça
    para sempre, quando existe um
    sonho e uma esperança no amanha”.
    Que sua noite seja tranquila e seu amanhecer abençoado, e que a chama da esperança continue viva em seu coração.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, sugestão de post!
Obrigada!

Voltar ao topo