Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

"CURA" GAY




Terei que me posicionar! 
Infelizmente a falta de informação, de estudo, de conhecimento faz com que pessoas sejam preconceituosas. Tornando pessoas saudáveis como pessoas doentes.
Gays não são doentes, apenas expressam os seus verdadeiros desejos e vontades. Não existe cura, não existe tratamento.
Uma vez em meu consultório, uma avó me procurou pedindo que eu curasse o neto que era gay, me surpreendi com tal pedido, mas fui muito clara e objetiva, e a surpreendi também dizendo que não seria possível pois o neto dela não era doente. Imagino o que deve ter pensado sobre mim, o rapaz fez algumas sessões comigo, eu o auxiliei a lidar com tais preconceitos.
Estamos em 2013, e a Comissão de Direitos Humanos aprova a Cura Gay?? Como assim?? Me nego a curar qualquer gay, não estão doentes. Quem são essas pessoas que formam essa Comissão? Quem é  deputado Marco Feliciano (PSC-SP)?
Temos muitos exemplos de gays que são trabalhadores, que fazem história nesse país, que favorecem para o crescimento de si e da sociedade, ao contrário de muitos políticos que temos em Brasília.
Quero curar sim, mas o preconceito, a homofobia!

Psicóloga Regina Deichmann Ferrarezzo
CRP: 06/72676

5 comentários:

  1. Olá Regina! Tudo bem? Posso compartilhar seu texto com os devidos créditos?
    Grata!
    Bjs,
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Gays são doentes da alma. Produto de um lar traumático, de um pai agressivo, de uma mãe super-protetora, de um pai absente. Traumas e mais traumas... de quem é a culpa? não sabemos ao certo, sabemos apenas que a homossexualidade não é uma relação adequada ou normal. Gays precisam de tratamento para livrarem-se deste grande mal da alma chamado homossexualismo.

    ResponderExcluir
  3. O homossexualismo é uma anomalia, tetam justificar que outros seres da natureza também praticam o homossexualismo, porém mesmo na natureza isto é exceção e não regra.
    Doentes ou não merecem respeito como qualquer ser humano, mas tem que respeitar para ser respeitado, achar que qualquer opinião contra suas idéias é manifestação de homofobia não passa de ignorância.
    Ativistas homossexuais provocam e afrontam não para garantir sua cidadania, mas para fazer aumentar o ódio, a maior parte dos ativistas vive do ódio e da intolerância, se o preconceito acabar o movimento se faz desnecessário e o ativistas não teriam o que mais fazer.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, sugestão de post!
Obrigada!

Voltar ao topo