Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

Orientações psicológicas on line

Olá!

Quero avisar que novamente o Conselho Federal de Psicologia aprovou o meu site www.psicoterapiavirtual.com.br a realizar orientações psicológicas on line.

Esse serviço possui a comodidade por poder ser realizado na própria casa, a qualquer hora que necessitar ou puder. Via email, SKYPE ou MSN.

Caso necessite de orientações psicológicas acessem o site www.psicoterapiavirtual.com.br

Psicóloga Regina Deichmann Ferrarezzo
CRP: 06/72676

6 comentários:

  1. Oi Regina, tudo bem? Vim aqui retribuir e agradecer a sua visita no meu blog... Eu ateh pensei que profissionais da area de psicologia nao concordariam o sistema que tenho adotado com o meu filho, sim eu falo nao, para coisas que nao farao bem para ele e ele entende bem. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bete!! Tudo bem? Comigo esta tudo bem!
      Não existe outra forma de educar crianças... dizer "não" é essencial para que lide com as frustrações do dia a dia, e saiba conviver com a falta, ausência de coisas.
      O "não" também serve para corrigir comportamentos inadequados, ao contrário do bater, como muitos pais fazer, conversar é a melhor forma de educar!!
      beijos

      Excluir
  2. Oi Regina, tudo bem amada? obrigada pela visita viu eu amei!

    que maravilha Rê, vc pode consultar via on line parabéns pela conquista.

    estava lendo aqui sua consulta sobre crianças, vou vir aqui de vez em quando para ler sobre suas consultas e é bom né a gente esta sempre aprendendo.

    um bju minha querida, volte mais veses tah!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, sugestão de post!
Obrigada!

Voltar ao topo