Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Orientação Psicológica Online

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) regulamenta serviços de psicologia mediados pelo computador. Resolução CFP n. 012/2005

Embora, esteja aprovado, o site do psicólogo deve estar cadastrado, autorizado e com o selo do credenciamento. 


Atenção, não aceitem sites de psicólogos sem o devido selo de credenciamento. Este selo comprova que o psicólogo está autorizado a executar o serviço de psicologia. Se encontrar algum site de psicólogo que não tenha o selo, denuncie para o Conselho de Psicologia, pois é crime!!

O meu site de Orientação/Aconselhamento Psicológico Online está com uma novidade nos pagamentos.... Agora, além de ser feito depósito bancário também tempos a forma de pagamento: PagSeguro, facilitando pagamentos!

 

 

Acesse: www.psicoterapiavirtual.com.br

5 comentários:

  1. Achei divertida essa estoria de terapia internautica....

    ResponderExcluir
  2. Oi queridona .... parabéns, você merece ter muitos clientes ... quando eu começar a me estranhar... com certeza vou te procurar kkkkk.
    Beijokas
    meumundocordeabobora

    ResponderExcluir
  3. Rê, agora só falta você tb entrar na campanha para tirar a palavra de verificação .... isso só atrapalha.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina,
    muito bom seu blog e suas dicas, gostei muito.
    estou te seguindo.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog, adorei!
    Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, idéias, outras perspectivas.
    Além disso, eu confesso: PRECISO DE AJUDA! kkkk
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meu blog, e conheça um pouquinho desse ser humano imperfeito...
    Abraço!



    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ♥* Jussara Christina * ♥* ♥ * ♥ *

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, sugestão de post!
Obrigada!

Voltar ao topo